terça-feira, janeiro 17, 2006

Eu continuo com saco...rs















Esse acima sou eu, pra quem não me conhece...
Esse abaixo é o homenageado do post...


Ideologias perdidas,
Quando heróis morrem
De uma forma tão orgasmica,
Tão tesa...

Preciserei dizer que amarei sempre esse poeta,
Aonde que ele escreve?? Só importa se ele escreve em qualquer lugar...
Então esso poeta é mártir mesmo,
Porque aquele que não numa folha de papel de pão, higienico, num bilhetinho... azul

Não sou um beija flor, mas ele estara sempre nos mostrando e fazendo nos bebericar de suas letras rebeldes com um burguesinho revoltado com a própria burguesia fedida.

Poesia rala pra um poeta denso... CAZUZA

~x~x~x~~x~x~

Dicas culturais pra essa semana

~> Se eu fosse você
Comédia nacional, Gloria Pires&Tony Ramos numa ótima inversão de personagens, ele é a mulher da relação e ela o homem, mascula ela por exemplo ela da uma aula de coral hilááááária, pra mim o filme é dela, com os dois mais Gloria Meneses, Thiago Lacerda, Lavínia Vlazak e Daniele Winits.
~> Aconteceu com Shirley Taylor
Não perca última semana desse besteirol delicioso com Leão Lobo, Carlos Capeletti, Mama Bruscheta e Livia Andrade, direção de Fafy Siqueira no teatro gazeta(de quinta a domingo).
~> Performance Sensorial na CASA DAS ROSAS.
Quer me ver?? Estarei lá domingão, hehehe, mas informações no blog da produtora e minha amiga da peça, rs Camilaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa [ www.teatrovida.blogger.com.br ]

fuiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii!

bjuz!

7 Comentários:

Às terça-feira, 17 de janeiro de 2006 às 18:25:00 BRST , Anonymous Anônimo disse...

Oiii rodrigo td bem?
entao adoreiii seu slogan :D
cazuza nem tem o q comentar ...perfeito a musica tmb mto bem escolhida
Amanha vou ver este filme...achei mto engracado o thailler ..deve ser mtoo bom :)
Beijos e vou comentar nos outros post ja ja rsrs

Manuela

 
Às terça-feira, 17 de janeiro de 2006 às 23:19:00 BRST , Anonymous Anônimo disse...

Queridooooooo
Valeu pela forçaaaa
Até Domingo!!
Beijossssss

 
Às terça-feira, 17 de janeiro de 2006 às 23:53:00 BRST , Anonymous Anônimo disse...

Adogando o blog! kero só ver se vai manter atualizado!!! hehe
Amei o slogan, e a poesia lindona demais!!!!

Adogando tb ver filminho chato com vc...rsss

Bjão e um ótimo fim de semana!

 
Às quarta-feira, 18 de janeiro de 2006 às 18:18:00 BRST , Blogger Mariana Valadares - Poucas e Boas da Mari disse...

Eiii Dog,

Colocarei minhas opiniões no ar:

Cazuza é indiscutível como poeta e músico. Ele foi uma das maiores perdas da nossa música, amo sua obra, mas ele não é de todo exemplo para ngm.

É uma gracinha esse filme, dei boas risadas. O Tony estava ótimo na pele de Glória, mas ela deixou a desejar um pouco...estereotipou demais.

 
Às quinta-feira, 19 de janeiro de 2006 às 14:50:00 BRST , Anonymous Anônimo disse...

Olha eu aqui!Menino dos cachorros!
Vc ta tão lindiiinhooo! Ta muito inteligente seu blog, diferente dos que eu costumo ver, o que não me surpreende vindo de vc! Parabens!!
Meu amiguinho!!!!!BJOS TE ADORO MUITO! (INCRIVEL COMO UMA PESSOA QUE NUNCA VIU A OUTRA NEM SE FALARAM DIZ QUE ADORA,EU SOU MUITO FODA MERMU HEHEHEH).VIVI

 
Às segunda-feira, 23 de janeiro de 2006 às 09:54:00 BRST , Anonymous Anônimo disse...

Oiiiii
flei q eu vinha e to aqui
hihihi
bjus
Fer

 
Às terça-feira, 8 de agosto de 2006 às 16:34:00 BRT , Anonymous Anônimo disse...

Que blog show amigo!!!
Gostei muito,varios assunto interessantes....ta massa!
Gostei do poema de sua propria autoria.
Forte abraço!!!

 

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial