quarta-feira, fevereiro 08, 2006

Brokeback e Tudo em Família

Brokeback Montain é muito bom, um filme triste, romantico e com uma fotografia lindiiiiiiiiiissima vale muito apena.
Tudo em Família é um filme perfeito, tratando de dramas do cotidiano de uma família... surdo, metodico, maconheiro, homossexual, negro, rebelde sem calsa, taaaaaaaaaaaanta coisa num filme com um elenco afinado que não precisa nem de muita mudança de cenario pra brilhar imperdivel...


~> Esse post foi especialmente pro meu desenho mais que querido, que esta nesse post: COYOTE!! hehehe.

Fuiiiiiiiiiiiii!Espero que comentem... bjuz!

4 Comentários:

Às quarta-feira, 8 de fevereiro de 2006 às 23:45:00 BRST , Anonymous Anônimo disse...

Não assisti então não tenho o que comentar ..kkkkkkk
beijão !

 
Às domingo, 12 de fevereiro de 2006 às 17:00:00 BRST , Anonymous Anônimo disse...

Eu amei o filme
precisamos de mais filmes como esse, sim!
Preconceito jah era, certo, rô?
i need sex too!
ahhaha
abração!

 
Às terça-feira, 14 de fevereiro de 2006 às 17:50:00 BRST , Blogger Mariana Valadares - Poucas e Boas da Mari disse...

Vamos lá...
Estou louca para assistir "Brokeback...", já conheço a história toda e sei o quanto é maravilhoso e triste.

"Tudo em Família", assisti..filme água com açúcar de fim de ano, que compensa assistir. Apesar da história ser fraca, os atores conduzem ela muito bem...Adorei a Clare Danes no filme.

Beijocas Rô

 
Às terça-feira, 8 de agosto de 2006 às 21:40:00 BRT , Anonymous Anônimo disse...

Acho um filme interessante, porém é como qse todos os filmes homo, um sempre morre no final...
Acho que poderia ter cido melhor se eles vivessem flizes para sempre....rs
Sempre reclamamos que sempre tem finais felizes, mas quando se trata de filme homo, acho que ao menos um teria que ter um final feliz!

Te adogo Rô!!!

 

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial