sábado, março 25, 2006

JK


desculpas a demora pra voltar a postar...o cursinho ta me matando=~~
JK, alguem viu?? Eu achei uma mini bem cuidada, bem escrita e principalmente bem atuada, um elenco afiado com cenas inesqueciveis como as da família do coronel Licurgo, os conflitos de Ana Rosemberg e Celita, o romance mais ioio que eu já vi entre Leonardo e Salomé, os calangos chegando pra construir Brasília... e o épico da história de Jucelino e sua família!! É valeu apena, ta longe de estar entre as minhas favoritas mas eu gostei!

7 Comentários:

Às sábado, 25 de março de 2006 às 12:56:00 BRT , Anonymous Anônimo disse...

Na minha opinião JK foi uma das melhores minisséries já apresentada na tv,com certeza entrou para a história merecidamente pq a história prendeu do começo ao fim e as atuações estavam impecáveis...sem dúvidas vai deixar saudades.
Beijos meu rei 2 que amo muito!!!!

 
Às sábado, 25 de março de 2006 às 14:01:00 BRT , Blogger Mariana Valadares - Poucas e Boas da Mari disse...

Olhaa..mudou a cara do blog..ficou ótimo!!!

Ai Rõ, não gostei muito de JK, tanto que comecei assistir (gostei da primeira parte da série), mas depois parei...exageros históricos e tb, escassez deles...

Beijocas pra vc

 
Às domingo, 9 de abril de 2006 às 22:01:00 BRT , Anonymous Anônimo disse...

Concordo Rodrigo... Têve seu charme (principalmente nos primeiros capitulos), mas não conseguiu se firmar... O erro? Não sei dizer... Alguém sabe?

 
Às sexta-feira, 12 de maio de 2006 às 18:04:00 BRT , Anonymous Anônimo disse...

Vai fazer dois meses q num tem nada postado?!?!?!?!
Ve se sai um pouco do yakult e coloca coisas teressantes aqui..hauhauhaahua
bjão!!

 
Às sexta-feira, 12 de maio de 2006 às 18:06:00 BRT , Anonymous Anônimo disse...

ops...saiu anonimi..mas sou eu Ro..
Tomzinho..bjusssss

 
Às domingo, 11 de março de 2007 às 16:26:00 BRT , Anonymous Anônimo disse...

Bom...eu concordo com até um certo ponto,quando chega no meu caso,é que di"que a gente não sabe oq é amor",isso não é verdade,eu já amei homens mais velhos,e pelo simples fato de não estarmos juntos hj,é pq não soube dá valor,pq o meu amor,respeito e etc...teve!!!

 
Às domingo, 11 de março de 2007 às 23:30:00 BRT , Anonymous Anônimo disse...

Bom ... Num concordo,com a forma q ela foi mostrada, JK não foi tudo isso. Acho que endeusaram muito ele na mini serie, terminei meu colegial em Brasilia, vi tudo o q ele fez, mas ele num foi esse presidente amavel, adoravel q todos dizem.... enfim...

Rodrigo Ramos de Andrade

 

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial