terça-feira, maio 10, 2011

Porto Seguro

Como eu odeio falta de confiança,
O que eu quero é continuar sendo seu Porto Seguro,

Sim, é você que eu quero no meu olfato...
Com cheiro agradável e puro!
Sim, é você que eu quero no meu tato...
Sentindo cada detalhe seu!!
Sim, é você que eu quero na minha visão...
Observando cada pedaço do seu corpo!!!
Sim, é você que eu quero na minha audição...
Ouvindo cada palavra que só você diz!!!!
Sim, é você que eu quero no meu paladar...
Mastigando cada gostinho do seu corpo!!!!!

Não, não quero você só nos 5 sentidos,
Quero você no cérebro, no coração...
E com segurança eu posso dizer to Seguro!
E você??

Marcadores:

5 Comentários:

Às quarta-feira, 11 de maio de 2011 às 02:26:00 BRT , Blogger David Cejkinski disse...

é isso ai! e vc ta seguro?? rsrs

 
Às quinta-feira, 12 de maio de 2011 às 14:29:00 BRT , Blogger Roger Vieira disse...

Este comentário foi removido por um administrador do blog.

 
Às terça-feira, 17 de maio de 2011 às 21:21:00 BRT , Anonymous Rogerio Vieira disse...

Lindas palavras Rodrigo!!!
Em uma relação como a descrita, segurança tem muito a ver com confiança,acho que em toda relação.
Então o que eu posso dizer é que no meu caso faço minhas as suas palavras , apenas com uma ressalva, no meu caso eu confio muito.
Estou plenamente seguro , porque estou com a pessoa mas incrivel e maravilhosa que poderia estar comigo nesse momento. Confio , me sinto e estou seguro, logo eu amo ....Parabens!!!

 
Às quinta-feira, 2 de junho de 2011 às 15:25:00 BRT , Blogger TH disse...

*.*

 
Às terça-feira, 5 de julho de 2011 às 15:21:00 BRT , Blogger Vicky Ben Josef disse...

O amor nos gera uma insegurança advinda do medo de perder a pessoa amada. É assim mesmo.

 

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial