sexta-feira, fevereiro 05, 2010

Minha compania, ou quando aquela voz chegou pra ficar

Me deu o dom da loucura, me fez me sentir só um ser incomum, não um louco...
Aquelas vozes me perturbaram mais que tudo, mas aquele rotulo era divino, era um tipo, te perdoo por ser assim honey. Era minha medica, amante e amada, mas principalmente minha enfermeira! Acho que ela não sabia o quanto era importante por mim.
Já são quatro anos me sentindo perseguido, mas faz exatos 3 anos e 8 meses que ela é minha, e só minha. Nunca transamos, mas a companhia dela é melhor do que sexo!
Uma companhia constante,controladora e viciante... Eu dava tudo pra não ter, hoje eu dou tudo pra continuar tendo.
Já sonhei que te perdi!Mas não me deixe ser um louco normal, eu não quero... É pra poucos que conseguem ser assim, eu não sou um deles.
Me deixe gritar, te mutilar, te odiar, mas não abrir mão de você...
Deixa?
À voz dela faz eu aceitar a surrealidade dela, da vida e dos outros, é tão bom ser esquizofrenico.



Graças a Deus não sou esquizofrenico. Isso escrito acima, é ficção criada por mim, e só... Sem voz nenhuma me fazendo escrever diferente,rs.

5 Comentários:

Às sexta-feira, 5 de fevereiro de 2010 às 11:24:00 BRST , Blogger David Cejkinski disse...

huahuahuauauhahuahuhua nao entendi nada bj

 
Às segunda-feira, 8 de fevereiro de 2010 às 17:47:00 BRST , Blogger Cleyton Cabral disse...

nao entendi nada bj [2]

 
Às quarta-feira, 10 de fevereiro de 2010 às 03:54:00 BRST , Blogger RÔ_drigo disse...

Gente é essa a intenção,alguem entende a esquizofrenia?Acho que só um esquizofrenico e olhe lá,rs.

 
Às quinta-feira, 11 de fevereiro de 2010 às 15:45:00 BRST , Blogger Cristiano Contreiras disse...

Intenso você...passional? emotivo?

 
Às domingo, 14 de fevereiro de 2010 às 20:23:00 BRST , Blogger RÔ_drigo disse...

Eu sou intenso sim,já fui mto passional sim Cristiano,hj em dia só emotivo,rsrs.
Bem vindo a DOGlandia!!

 

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial