quinta-feira, julho 31, 2008

Comer você

Não mastigue minha comida, esse é meu unico prazer, sentir cada particula do alimento chamando você, quero sentir em minhas papilas gustativas o que de bom você tem.


As vezes queria estar com bulimia e vomitar você de dentro de mim, mas é mais forte do que eu, e eu tenho fome, fome de você!!

Sera se eu engolir você pedaço por pedaço sem sobrar nada vai ser muita gula??

Assim pelo menos você não vai mais mastigar por mim e eu sim vou poder mastigar você...

Tenho medo de depois de te comer assim não sobrar nada e eu não ter mais nada nem muito menos você.

10 Comentários:

Às quinta-feira, 31 de julho de 2008 às 16:34:00 BRT , Blogger Heyner Mercado disse...

adooooro³³³ essas postagens dúbias xD~
Então... it seems like you're in love with someone...

 
Às quinta-feira, 31 de julho de 2008 às 23:58:00 BRT , Anonymous Anônimo disse...

espero k vc sempre tenha fome...
sempre tenha fome de sushi!

espero k seja o prato k vc sempre keira... akele k nunka saia da sua cabeça!

bjsss

 
Às sexta-feira, 1 de agosto de 2008 às 04:49:00 BRT , Blogger O Vitor viu... disse...

Uau! Como estamos antropofágicos...rs! Vi.

 
Às sexta-feira, 1 de agosto de 2008 às 18:04:00 BRT , Blogger Gui Tronolone disse...

adorei os textos ro! parabens!

 
Às quarta-feira, 6 de agosto de 2008 às 14:36:00 BRT , Blogger David Cejkinski disse...

hauhahauhuahuahuhuahu
VIVA A ANTROPOFAGIA OSWALDIANA!!!
e que renasça, sempre né...
abçaoo

 
Às quinta-feira, 12 de fevereiro de 2009 às 17:38:00 BRST , Blogger Jô Penteado disse...

Hmmmmmmmmmmm...

que tal carne de borboleta??? kkkkkkkkkkkkkk

Esse sim NÃO vai sair da sua cabeça!

 
Às quinta-feira, 19 de fevereiro de 2009 às 01:06:00 BRT , Blogger Unknown disse...

Intenso e verdadeiro. Adoro textos assim. Fala o que queremos ouvir, mas implicitamente. Para escrever isso tem que ter sensilidade. A mesma sensibilidade de um louco e de um sábio. A sensibilidade de um artista, que você é.

Abração

 
Às sábado, 20 de março de 2010 às 18:09:00 BRT , Anonymous Flávia Magalhães disse...

Mastigar...mastigar...interessante,quase não leio mais essa palavra, nem ouço, e ela é bonita, e também ficou muito bem nessa conotação erótica.
Gostei muito baby.
Vamos mastigar mastigar.
Beijocas.

 
Às domingo, 11 de julho de 2010 às 07:31:00 BRT , Blogger TH disse...

Vamos comê-lo cru...
E eis que não conhecia essa faceta do meu querido amigo Dog. Considero quem tem talento pra "poetar" um abençoado. Eu sei a técnica, sei como se faz, mas me sinto bem mais à vontade na prosa.
Parabéns pela intensidade - sem exageros ou faltas, na medida certa!

 
Às domingo, 15 de agosto de 2010 às 20:26:00 BRT , Blogger cristian-monteiro disse...

Que lindo, intenso, erótico na medida.... Parabéns

 

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial