domingo, abril 01, 2007

Ultimas palavras pra um amigo

Quando vc de olho fechado pensa,
Reflete...
Valoriza, e perde...
Perde mais que um amigo,
Pq vc quer, pq ele quer...
Pq os dois querem।
Mesmo que partiu de vc,
Quem disse que eu quero,
A base de uma amizade é a confiança...
Eu perdi,
Vc deve ter perdido...
O pq nem vc teve coragem de falar...
E agora sou eu que não quero ouvir!
Sei lá...
Passou,
Se um dia eu voltar a te proucurar...
Foi pq a magoa passou,
Não pq eu te entendi!
Até pq vc ñ me deixou te entender...
By: Rodrigo Ferraz... Eu mesmo!!

11 Comentários:

Às domingo, 1 de abril de 2007 às 03:58:00 BRT , Anonymous Anônimo disse...

Linda poesia! Tantas vezes confiamos em pessoas que não mereciam...isso me lembra um outro pensamento, que eu desconheço o autor: "Construímos grandes sonhos em cima de grandes pessoas, mas com o passar do tempo, percebemos que grandes eram o sonhos e as pessoas, pequenas demais!" Mas sempre vão restar aqueles amigos que talvez antes nem valorizávamos tanto, mas que a gente percebe que sempre estiveram do nosso lado. Obrigado pela sua amizade. :)

 
Às segunda-feira, 2 de abril de 2007 às 13:38:00 BRT , Blogger Allex Silva disse...

humm
sera q o amigo leu ?
:)
deixando meu miado de gato na doglandia
bjuu

 
Às segunda-feira, 2 de abril de 2007 às 21:16:00 BRT , Blogger Luiz Sanches disse...

Oi, Rodrigo!

Me manda as fotos!!!!

luiz-sanches@hotmail.com
luizvasc@pop.com.br
sandalo1983@yahoo.com.br

 
Às terça-feira, 3 de abril de 2007 às 23:36:00 BRT , Blogger Rafael Freitas disse...

Amigos naum se constroem com o tempo...
Mas com o simples gostar...
é muito ruim quando vc percebe q aquela pessao naum era assim taum especial...mas q vc falava com ela pelo tempo de conviveo...jah perdi meo melhor amigo assim...=/
Ainda bem q naum eh assim conosco naum eh ro^.^

+ q ótimo...Perfeito!

beyyyyyyyyyyyXp

 
Às quinta-feira, 5 de abril de 2007 às 19:33:00 BRT , Blogger Luiz Sanches disse...

Me manda as fotos!!!!!!

A nossa, a com o Rafa e a que vc tirou do Pomba!

luiz-sanches@hotmail.com
luizvasc@pop.com.com.br
sandalo1983@yahoo.com.br

 
Às sexta-feira, 6 de abril de 2007 às 07:48:00 BRT , Anonymous Anônimo disse...

Anota ai,Rodrigo:

d.ctucci@globo.com


Bacio!!

 
Às quarta-feira, 11 de abril de 2007 às 11:17:00 BRT , Anonymous Anônimo disse...

Arrasou viu ?!?! Adorei a linha "poeta" !!!! ;)

Beijos !!!!

 
Às sexta-feira, 6 de julho de 2007 às 12:51:00 BRT , Blogger David Cejkinski disse...

a vida passa ro, as coisas morrem com os dias.
as vezes é isso o que a vida impoem. sei que isso é pra min, mas a minha vida mudou muito, nao que eu quis mudar simplesmente mudou. as coisas passam por min em um ritmo frenético e eu preciso acompanhar é a minha historia...
espero que dias mais calmos venham povoar a minha vida. nao to com tempo nem pra min e nem pra ninguem. sim talvez realmente a confiança possa ter se perdido, aquela grande amizade talvez realmente morreu. mas gosto de ti e sou seu amigo (talvez nao o melhor) mas sou, e isso nada nem ninguem apaga. bjo

 
Às quarta-feira, 31 de outubro de 2007 às 11:51:00 BRST , Blogger Chico Ribas disse...

Grande rodrigo... al�m te tudo �s um poeta... e um belo poeta.. vou adcionar seu blog nos favoritos do meu.

Se quiser entrar l� o endere�o �
www.teatroribas.zip.net

beijos querido

 
Às sexta-feira, 21 de março de 2008 às 19:25:00 BRT , Blogger Blog ZAPPIANDO disse...

Palavras certas na hora certo, com sentimento, verdade e emoção... perfeito krinhaa...

 
Às quarta-feira, 6 de julho de 2011 às 00:01:00 BRT , Blogger Vicky Ben Josef disse...

O término de uma amizade duradoura é um momento difícil, principalmente quando esse amigo age mau com a gente. Meus sentimentos se isso ocorreu com você.
Fora isso, gostaria de reiterar mais uma vez que você é um bom poeta.

 

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial