segunda-feira, junho 06, 2011

Amor X Realidade


Tem dias que o maior código de etiqueta é ficar queto!
Eu consigo a minoria!!
Nessas eu crio, filosofo e surto...
Surtar não é ruim quando se tem base...
Base é ruim quando se tem asas,
Mas eu prefiro minha Base!
As asas me fazem sonhar,
Os sonhos me fazem querer realizar,
E realizar sozinho fatalmente não vai ter a mesma graça!
O mesmo dilema que você tem,
Eu tenho!
Talvez não é o mesmo...
Mas que é parecido...
É!!
A ameaça constante não é do outro...
É nossa!
Minhas duvidas são só duvidas,
Você é certeza!
A minha certeza absoluta!!
Posso errar em confiar,
Mas não me arrependo...
Por nossos melhores momentos serem ao vivo,
Que talvez briguemos mais afastados,
E nos sufoquemos mais ao vivo!
Isso tudo é mais um desabafo exclusivamente pra você,
Que pode ou não ser considerado poesia!
Mas não quero palmas pela criação,
Nem palmas pelo casal,
Eu só quero você!
Mentira...
Eu quero nós dois!!

2 Comentários:

Às terça-feira, 5 de julho de 2011 às 15:17:00 BRT , Blogger Vicky Ben Josef disse...

Você se mostra angustiado nessa poesia. Parecem ser dores de amor. Você estava apaixonado quando escreveu isso, né?

 
Às terça-feira, 23 de agosto de 2011 às 20:58:00 BRT , Blogger Passarinho disse...

Assumir uma mentira, mostra o quão digno o homem é.

 

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial